Minha Casa...Minha Alma...

Viagem com Tânia por um mar desconhecido...

Textos


 

 

CONTINUO VIVO: MÁRIO DO ALVAR

              Continuo vivo nos afetos que conquistei de Meu Filho, Minhas Filhas, Meus Netos, Netas, Bisnetos, Bisnetas, Minha Nora, Meus Genros, Irmãos, Tios, Tias, Irmãs, Sobrinhos, Sobrinhas, Parentes, Querido Amigo Padre Fontes, todos Amigos, Amigas e Conhecidos...

               Continuo vivo na memória de todos com quem convivi. Junto à memória de minha querida esposa com quem gerei meus maiores afetos. De Meus Pais e Irmãos , Daqueles com quem troquei olhares de gratidão, nas entregas de missivas fruto de meu trabalho, de minha vivência .

               Continuo vivo nas lembranças que ficarão na memória do tempo que me serviu de aprendizagem como o uso de minha ação no exercício do Livre Arbítrio de decidir entre o bem e o mal, como todos os viventes.

Continuo vivo na satisfação que demonstrei em ter nascido e convivido neste lugar maravilhoso palco de meus antepassados, gerações anteriores, do Povo Celta, que certamente estão vivos em meu DNA, de minha Família e de meus conterrâneos.

           Continuo vivo na minha Gratidão pelo Deus da Criação que me fez um homem capaz de viver com bravura e hombridade diante de minhas contingências e boas/más experiências. Sei que minhas ações nessa vida, deixará exemplos e orgulho, às minhas futuras gerações!

 

Minha Gratidão à Vida!

 

 

Tânia de Oliveira
Enviado por Tânia de Oliveira em 29/08/2022
Alterado em 04/09/2022


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras