Minha Casa...Minha Alma...

Viagem com Tânia por um mar desconhecido...

Textos


SURPREENDEU O MARIDO COM OUTRO HOMEM!
Por: Tânia de Oliveira
                Ivone procurou a amiga mostrando-lhe uma foto.  -Aqui, disse ela, esta sou eu, o meu marido e o amante dele! Marisa surpreendeu-se e Ivone continuou a conversa. Eu a muito precisava desabafar com você. Vou contar-lhe desde o início.
                - Certa vez ao ir viajar,  perdi o ônibus. Voltei e encontrei meu marido tendo relações sexuais com seu sócio, no nosso quarto, na nossa cama. Além de tudo ele era marido de minha amiga,  pai de dois filhos. Ambos médicos, amigos de infância. Choquei. Fiquei sem ar. Até hoje não sei como suportei aquela dor.
                Separamo-nos, continuou ela a falar.E não contei para absolutamente ninguém. Nem para meu pai que era o proprietário da clínica onde eles eram diretores. Porque? Tenho um monte de razões e uma delas é que sou muito reservada, discreta.
Bom, mas continuando minha história: - Fiquei morando só com nosso filho, que jamais soube da razão de nossa separação. Em um ano tive vários relacionamentos. Mas nunca encontrei ninguém que pudesse ser comparado ao meu ex. Isso em relação a sexo, a tratamento nas intimidades, química, tudo, tudo. Ele era um exímio marido! Companheiro dez, gentil, amoroso, cúmplice!
- Estava tão  infeliz, continuou ela, com aquela separação, que passado dois longos anos resolvi propor uma trégua. Ele se mostrou também muito feliz em puder voltar. Mas aceitou com uma condição: -O relacionamento dele com o amante continuaria. Explicou que desde os 14 anos que eles eram amantes. – Ele me prometia que seria como sempre,  discreto e nada interferiria no amor dele  comigo. Aceitei.
- Por incrível que pareça, disse ela, posso dizer que estou novamente feliz. Ontem foi a festa  de inauguração de mais uma ala do hospital. La estavam todos. Inclusive meu rival Dr. Carlos  e sua esposa inocente. Ele, com a maior cara de pau veio até mim colocou a mão em meu ombro e disse em meu ouvido: - Permita-me tirar uma foto com a mulher mais maravilhosa da face da terra. A mais digna, a mais madura... e acredite a mais amada! Paulo te ama, quase enlouqueceu quando você se separou dele. Quanto ao nosso relacionamento nunca tente entender, pois nenhum de nós nunca conseguiu. Quero te agradecer imensamente a graça de nunca ter contado nada pra minha esposa e a outras pessoas! Eu também te amo. Permiti a foto. Nisso meu marido corre e fica também do meu lado. Tirei a segunda foto.
- E para encerrar minha conversa vou te dizer o seguinte: - Pode parecer uma loucura mas a única coisa que não quero nessa vida é viver sem os carinhos do único homem que amei até hoje: Ele...! Meu marido gay que é pai de meu filho e o grande  amor de minha vida!
Tânia de Oliveira
Enviado por Tânia de Oliveira em 01/02/2015
Alterado em 03/02/2015


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras