Minha Casa...Minha Alma...

Viagem com Tânia por um mar desconhecido...

Textos


REENCARNAÇÃO NA RÚSSIA!
Por: Tânia de Oliveira
     Tamara era uma menina magricela que morava no interior numa cidadezinha sem eira nem beira.E o que quer dizer isso?Quer dizer sem cinema, sem atrativo...sem desenvolvimento algum. Uma cidade provinciana. Pronto. Isso aí!
     Uma noite ela acordou assustada com um sonho que contou a sua mãe: Sonhou que era adulta, tinha uma aparência diferente da de hoje e que no sonho era perseguida pela polícia.      Subia rapidamente em um prédio estranho, alto, cheio de janelas e numa sala, chamava uma menina que estava aprendendo a tocar violino. A menina era sua filha. A menina era sua irmã Mabel que no sonho era sua filha e tinha outra aparência. Descia as escadas do prédio segurando a mão da suposta filha e ao chegar no térreo encontrava a polícia que a fuzilava. Não sentia  dor mas sim uma vertigem e seu corpo perdendo o equilíbrio e caindo. Morria e ao morrer se acordou assustada.
     A mãe estranhou o sonho, perguntou se ela resara e mandou que ela dormisse novamente. Ela deitou-se assustada lembrando que sua irmã Mabel era a sua irmã preferida entre todos. Um amor maior!
     Uma vez, já adulta, morando na capital,  assistindo o Jornal Nacional, um jornal da TV local,  Tamara reconheceu uma imagem que coincidia com a do seu sonho. Era na Rússia. A imagem era da Praça Vermelha. O mais estranho é que os nomes Tamara e Mabel são de origem Russa.
     Passaram-se os anos, Tamara casou-se,  separou-se,  e sua irmã Mabel mas jovem que ela resolveu acompanha-la junto aos filhos para a nova casa que ela iria residir. Ajudava a irmã e no outro horário fazia Universidade de Pedagogia.
     Uma noite Mabel acordou suada, assustada e revelou a irmã que sonhara que ela era sua mãe e que estava com sua professora de violino quando ela fora buscá-la e a polícia metralhou ela em sua frente.
     Tamara assustada, lembrou que tivera o mesmo sonho e foi justificando: - Tive esse sonho quando era pequena e você mais jovem ainda. Provavelmente quando contei a mamãe você ouvira e guardou no inconsciente. Agora aflorou e você recordou e trouxe pra linguagem dos sonhos. Então está certo, respondeu Mabel intrigada. Voltou a dormir e logo cedo foi estudar. Ao voltar da Universidade sentou-se junto a Tamara e foi dizendo: _ Olha minha irmã, estava recordando algumas particularidades que de repente me remete a um caso  possível de reencarnação.  A observação que me intriga é a seguinte. O meu sonho não pode ser o seu. Pois enquanto o seu termina com você caindo morta, o meu continua um pouco,  comigo chorando sobre seu corpo ensanguentado enquanto eu gritava mamãe...mamãe não me deixe só! Outro detalhe: no sonho eu sinto o coração apertar de remorso, pois eu entendia que os policiais lhe identificaram pelo som de meus passos no taco do piso do prédio quando eu fui até você!
     Então são impressões minhas que vc não lembra porque não foram vivenciadas por você! Então provavelmente nossos sonhos distintos nos revela que já vivemos outra vida onde você em vez de minha irmã era minha mãe e que nós éramos russas!
 
Tânia de Oliveira
Enviado por Tânia de Oliveira em 29/01/2015
Alterado em 29/01/2015


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras