Minha Casa...Minha Alma...

Viagem com Tânia por um mar desconhecido...

Textos


O  BEIJO DELES



- Um beijo, Princesa: ele!
- Hummm... esse foi na boca: ela!
- Onde? Quando? A que horas? É só dizer:ele!
Ambos não sabiam como chegaram àquele encontro! `Timidez, medo, insegurança... tudo aquém daquela volúpia, aquele desejo a muito contido!
Pararam em silêncio. Fitaram a face um do outro...os olhos! Fecharam-nos.
Os braços dela entraram no abraço dele.
Sentiram o toque da pele um do outro...e os lábios se tocaram fremidamente procurando a umidade um do outro.
As línguas se debatiam e um desejo avassalador invadiu seus corpos.
Eletrizado ele apertou seus braços sobre a cintura dela trazendo-a mais inteira para si.
Sentiu seu estremecimento, sua emoção e quase enlouquecido, sugou sua boca com mais ardor.
Ela respondeu acariciando seus cabelos, e arranhando delicadamente as unhas em suas costas, esfregando o corpo ritmadamente no do homem a muito amado. Assim, denunciava também a intensidade de seu desejo, de seu tesão, naquele delicioso beijo!
Havia corpos. Os hormônios, as endofinas... Vida em movimento.
Descrever se naquela hora, havia neles mente, pensamento, consciência, noção de espaço e tempo? Não se saberia. Só a surpresa do comando involuntário, da intensidade, da energia de seus corpos : àquele prazer, àquela alegria, àquele afinidade, àquele desejo...
Só sobre a consolidação para ele e para ela, da experiência inédita do primeiro beijo de amor deles dois!

Tânia de Oliveira.





ILUSTRAÇÕES:

* Tela do Pintor Gustav Klimt - O Beijo ( 1907/1908)
(Essa belíssima tela “O Beijo”, é uma das obras mais conhecidas do artista Klimt, e está localizado na Österreichische Galerie Belvedere, em Viena.
Existem diversos olhares interpretativos para essa pintura, que demostra a obsessão do artista pelo enlace humano, através da extrema intimidade amorosa através do beijo.Parecia querer retratar puramente a satisfação total da união erótica, entre seres humanos!)

* Música ONLY TIME da Cantora Irlandesa Enya
Considerada um dos mais famosos nomes da música irlandesa e do gênero new age.
Tânia de Oliveira
Enviado por Tânia de Oliveira em 27/12/2017


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras