Minha Casa...Minha Alma...

Viagem com Tânia por um mar desconhecido...

Textos


 

FOI UM MILAGRE SIM!
"Pedis e Obtereis!" Jesus Cristo.

 

Tudo aconteceu quando fui com minhas amigas Clélia e Mary* e minha irmã Mabel no mercado comprar verdura.
Na época, morávamos na Praça do Pirulito, e a Anne miudinha com três meses, ficou com a Jaqueline minha vizinha, que estava lá em casa, Claudinho e Sérgio. Coisa de meia hora.
Nossa casa era estreitinha, primeiro andar, com uma porção de verbenas vermelhas caindo da janela. Era intercalada pela linha do trem (que passava todo dia) e uns pés de Piriquiti que arrancaram pra fazer ponto de ônibus.
Bem,  tudo aconteceu quando fomos nos aproximando de casa. Saindo pelo portão, veio ao nosso encontro minha vizinha Jaqueline  toda feliz, com a Anne bebê nos braços e toda eufórica gritando...Oia Taninha...Oia...a mamãe...neném!
Nisso, essa moça que pesava cento e trinta quilos, enganchou os dois pés na linha do trem, caiu por cima de meu bebê sob meus gritos de pavor: Jaquelineeeeeeeeee...!!!! Deus tende piedade Senhor! Não permita que meu bebê se machuque!
Jaqueline levantou-se, peguei Anne nos braços, toda roxa,  entrei na primeira casa que pude, joquei ela debaixo da torneira, depois uma garrafa de água gelada, enrolei-a num pano e corri para o Pronto Socorro.
Quando ela chegou lá, não parecia ter nada. Já estava rosada, sorrindo e o médico pediu que eu me tranquilizasse pois ela estava ótima. Nisso, entra a Jaqueline com os dentes da frente todos quebrados. O médico olhou e perguntou: Foi essa moça que caiu sobre ela?
Quando assenti ele disse: - Enfermeira, prepare a menina vamos examinar tudo novamente!
Depois de tudo, ele voltou-se para mim e disse: Sua filha salvou-se por milagre. A moça quebrou os dentes da frente e enganchou os dois pés no trilho do trem mesmo?
Eu respondi: - Sim Doutor, assisti a tudo. Eu, minha irmã e minhas amigas também viram. Ela caiu sobre a minha filhinha que ela acolhia nos braços.Caiu sobre os trilhos do trem e para provar quebrou os dentes.
- Acredite Doutor, pedi a Deus e Ele me atendeu!
Lembrei toda arrepiada e internamente muito agradecida das palavras de Jesus: Pedis e Obtereis!
Pedi sim, com toda fé Nele e todo amor no coração. Amor de mãe! E fui atendida com as Graças Dele!
Obrigada Deus!



* https://www.facebook.com/mariajoserocha.rocha.58?fref=ts

Tânia de Oliveira
Enviado por Tânia de Oliveira em 12/03/2017
Alterado em 05/09/2022


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras