Minha Casa...Minha Alma...

Viagem com Tânia por um mar desconhecido...

Textos


 
LUGAR DOS VELHOS/AS É NO BEIRAL?

Um filho, após o falecimento da mãe, colocou o seu pai num asilo, e o visitava de vez em quando.
Um dia, recebeu uma ligação do asilo, informando que ele estava morrendo.
Ele foi correndo para ver a seu pai, antes que ele falecesse....
Perguntou para ele: o que quer que eu faça por você pai?
O pai disse: quero que você coloque ventiladores no asilo, porque eles não tem e quero que você compre geladeira também, para que a comida não se estrague. Muitas vezes dormi sem comer nada!!
O filho disse surpreso: mas agora está pedindo essas coisas, enquanto está morrendo?? Porque não reclamou antes?
O pai respondeu triste: eu me acostumei com a fome e o calor, mas o meu medo é você não se acostumar, quando seus filhos colocarem você aqui, quando estiver velho!!!
Moral da história:
Uma mãe e um pai cuidam de dez filhos, mas dez filhos não cuidam de um pai e de uma mãe!
Triste, os pais dão o melhor de si para os filhos e os filhos os abandonam quando eles mais precisam. Esquecem quantos noites passaram em claro por eles, quantas preocupações e quanto trabalho para mante-los dando o máximo possível de si.
Não abandone seu pai e sua mãe em um asilo. Cuidem deles!



Por: Gabriel Songs
Gabriel Songs
Enviado por Tânia de Oliveira em 14/08/2016
Alterado em 14/08/2016


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras