Minha Casa...Minha Alma...

Viagem com Tânia por um mar desconhecido...

Textos


SEXO & PLEXO


No alojamento dos estudantes ele teve sua pior experiência.
Tentara com a Gedalva, menina esperta, dada, assanhada. Foi terrível, não deu em nada. Tentara de várias formas mas “não levantara”. Tentou oral, mas quase vomitara. Foi um desastre.
No outro dia era só no que se falava. A cretina da menina era uma diaba: indiscreta e nefasta.Todos na Faculdade o apontava. Ou ele  dava de ombros ou se danava. Até que chegou ao ponto da indiferença: esqueceram, pois fingia que nem ligava.
Levou o problema para a medicina, que em nada resultou. Você não tem nada anormal – o médico afirmou-. Pode ser psicológico, com nós homens acontece isso, precisa pesquisar o  motivo porque não funcionou: concluiu o “Doutor”.
Até que apareceu uma menina: tímida, calada, olhos de peixe, brotou a química e se agradou.
Emburacou no quarto dele, a louca, e quase  o estuprou. Como não funcionar com aquela doida? Parecia uma máquina movida a vapor. Delicadeza em prontidão, pois ali se apaixonou. E ele também como um louco, deu-lhe todo prazer e também se realizou!
Foi a partir dali que tudo em sua vida funcionou!

 
Tânia de Oliveira
Enviado por Tânia de Oliveira em 07/07/2016
Alterado em 07/07/2016


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras